Procedimentos e Condições

Troca por Arrependimento:

Prazo de 7 dias após o recebimento do produto.

Produto deve estar na embalagem original, lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato via Whatsapp (11)93928-1293 informando número do pedido e motivo da troca.

Reenvio gratuito para o cliente; custos de correios serão reembolsados.

Estorno pela plataforma de pagamento em compras por cartão ou boleto, e pagamento por PIX estorno por PIX.

 

 

Troca por Defeito ou Avaria:

GARANTIA DE 90 DIAS PARA VIBRADORES 

Prazo de 90 dias após o recebimento do produto.

Contato pelo Whatsapp (11)93928-1293 , com detalhes do defeito/avaria e fotos do produto e embalagem.

Envio do produto na embalagem original.

Despesas de frete custeadas em caso de problema de fabricação ou avaria.

Avaliação em até 5 dias úteis; opção de troca ou devolução do valor.

Estorno pela plataforma de pagamento em compras por cartão ou boleto, e via PIX em pagamentos por PIX.

 

Produtos Errados:

Contato via Whatsapp ou email [email protected]

Reenvio conforme instruções após autorização da equipe.

 

Condições Gerais:

Produtos devolvidos por arrependimento não devem ter sido usados.

Crédito no valor do produto a ser trocado.

Frete da troca por conta da loja.

Produtos com sinais de uso ou embalagem danificada não serão aceitos.

 

Devolução:

Prazo de 7 dias após recebimento do produto.

Produto deve estar intacto, lacrado e sem uso.

 

Produto com Defeito:

Garantia de até 90 dias após recebimento.

Mesmo usado, aceita-se a devolução por defeito.

Necessária higienização antes da devolução

Não serão aceito produtos sem higiene prévia

Contato para reclamação via whtasapp ou e-mail; retorno em até 5 dias úteis.

 

Importante:

Não são aceitas trocas de brindes ou amostras.